sexta-feira, 2 de março de 2012

“OU CALÇA DE VELUDO OU BUNDA DE FORA”

“Crise na Europa eleva Brasil a sexta economia mundial”



"Este é o título de um assunto expressado na Folha Online deste domingo. Não tenho confiança se estou lendo certo, se preciso ir ao meu oculista, se minha dianteira está alucinada, ou se estamos de fato, arremessados no lixo pelas tantas necessidades que passamos, e o dinheiro existe, mas deve está sendo corrompido em sua totalidade.

Onde está este dinheiro? Sexta economia mundial… Sem saúde, sem educação, sem segurança, sem emprego, sem estradas, sem ferrovias, sem transportes fluviais, sem vigilância nas fronteiras, sem política de combate às drogas, sem presídios, sem programa de ressocialização, sem programas sociais para tirar o povo da miséria, sem seriedade política, sem infra-estrutura para o turismo (aeroportos, portos, transportes descentes) etc. Sem absolutamente nada!

As eleições estão se aproximando, e vamos todos a continuar sendo um bando de descamisados, sem vergonha nenhuma, insistindo em manter uma ditadura cor de sangue, a qual se fez alguma coisa por este país, foi simplesmente nos alimentar de sonhos e poesias.

O poesia da bolsa família (estamos alimentando um bando de malandros, acomodados e preguiçosos), os versos bonitos do carro popular para os miseráveis, que não podem colocar nem pneus ou gasolina, os sonetos da corrupção, que deixam de ser encanto, e passam a ser uma sinfonia

 inacabada da falta de vergonha, e o canto lírico do descaso para com os pensionistas do INSS.
E sonhar ainda não se consegue. Até porque, pesadelos não são sonhos.

Convivemos com o verdadeiro caos da improbidade administrativa, e nada mais. Já procuraram saber nossa posição no ranking da falta de vergonha?

Onde está o dinheiro desta sexta economia mundial?

Porra; descobri! Verificarei o impostômetro amanhã. Ou então, o Brasil ganhou na mega-sena."

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário